segunda-feira, 21 de junho de 2010

SOBRE O SITE "UNIVERSO DESBRAVADOR"

Em 05 de Abril de 2010 foi registrado e liberado o domínio “universodesbravador.com.br”, mas somente em 21 de Abril deste mesmo ano é que o site foi oficialmente publicado com conteúdo para Desbravadores.

O UNIVERSO DESBRAVADOR é um site independente e de propriedade do Sr. Raphael A. R. Gusmão. O mesmo foi desenvolvido com o objetivo principal de ajudar pessoas que estão em busca dos mais variados assuntos e conteúdos de grande importância para os mais variados momentos e ocasiões na área do desbravadorismo.

Existe muito material de informação relacionado para Líderes, Desbravadores, Aventureiros e Jovens espalhados pela Internet. As vezes encontramos um bom material que tem no site de uma associação e não tem em outras, ou o que se tem de bom em um site de clube e não se encontra em outro e assim por diante.

Com certeza já deve ter passado pelo inconveniente de procurar algum tipo de material relacionado à Líderes, Desbravadores, Aventureiros e Jovens e demorou muito para encontrar ou até mesmo não o encontrou.

O intuito da construção do Site UNIVERSO DESBRAVADOR é exatamente reduzir ao máximo as suas buscas pela Internet, assim com certeza você encontrará o que precisa com mais rapidez e agilidade, sobrando assim mais tempo para suas pesquisas e afazeres.

Espero que todos posam desfrutar ao máximo de todo conteúdo de informação deste site e lembrando que todas as informações e arquivos do mesmo são gratuitas.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão
Proprietário e Desenvolvedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário