quarta-feira, 22 de abril de 2020

MATERIAIS PARA O DIA DOS AVENTUREIROS 2020


O Sábado da criança e Dia do Aventureiro é uma data muito especial para os pequenos aventureiros. Neste dia especial, as crianças participam da programação do Culto Divino.

Elas assumem atividades tais como: oração, leitura da Bíblia, momentos de pregação, recolhimento das ofertas, mensagem musical e outros. Esse programa permite que as crianças sejam capacitadas como líderes da igreja, para que se sintam parte dela. Que possamos dar essa oportunidade às crianças e que façamos uma excelente promoção para que esse dia seja de grande bênção para as crianças, pais, amigos, vizinhos e para toda a igreja.

É claro que, devido à essa pandemia do “novo coronavirus”, talvez as atividades não aconteçam como o esperado este ano, o distanciamento social ainda é uma prioridade, mas nada se sabe ainda, já que o Sábado da criança e dia do aventureiro acontece no mês de maio.

Mesmo assim, já está disponibilizado o cartaz e o sermonário para esse dia tão especial de nossas crianças. Clique no link abaixo para acessar a página de download.

Link para download do material:

VEJA TAMBEM:

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário